domingo, 14 de março de 2010

Mais trabalhos realizados

Gente, que calor! Não vejo a hora de curtir o friozinho do inverno. Resolvi q vou passar o feriado da semana santa em Monte Verde, aproveitar o clima das montanhas, a beleza da serra da mantiqueira, saborear um vinho...hummmm...morram de inveja!! rs
Eu mereço descansar, muitos trabalhos esse começo de ano.
Essa semana que passou estive com a equipe cine filmes produzindo um vídeo institucional para cooperativa de café de monte carmelo. Semana bem produtiva equipe afiada e harmoniosa. Fomos muito bem recebidos pela copermonte, além de um excelente trabalho fizemos muitos amigos e aprendemos muito sobre café e também sobre feijão, soja, borracha.
Nesta semana próxima vou postar um link pra que todos possam curtir este trabalho.
(Risos) eu tenho q parar de prometer e começar a cumprir a divulgação dos vídeos, não é? Então vamos lá...rs
Segue aí um vídeo que produzi para o laticínio Scala (Sacramento-MG) no ano passado
Dirigido por Gian Carlo Maffei e editado por Alex A1 filmes.
http://vimeo.com/9895420
Soube por uma prima de uma entrevista que o fotógrafo Erich deu para o Gent Cult. Falou sobre nossa parceria e falou muito bem sobre meu trabalho. Fiquei feliz em saber, mas quero ver ...vou ver com a Carla(Cine filmes) se ela me passa cópia do material pra eu me exibir aqui pra vocês, afinal é uma honra muito grande ser bem quista por um fotógrafo do gabarito do Erich
Começo a semana amanhã produzindo fotos para a campanha do hospital Santa Clara em parceria com Pacelli e Loop Propaganda e sigo selecionando modelos para fotos para casting. Dessa forma pretendo atender melhor as agências de propaganda e os parceiros na definição de figurantes e atores para comerciais e campanhas.
Ainda essa semana, começo a produção editorial de moda revista Cult mês março. Grandes idéias florescendo.
Uma ótima semana pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário