quarta-feira, 3 de março de 2010

Calendário Cult 2010

Olá leitores!!!

Pra quem ainda não sabe este mês a revista Cult está acompanhada de um calendário muito especial assinado por algumas das marcas mais conceituadas da nossa cidade. Idealizaçào de Erich Gebhardt e Célio Cardoso e Direçào de Denise Afonso. Estou muito feliz por ter produzido.
Ontem foi o lançamento. Estiveram presentes na lounge pessoas muito queridas e os anunciantes que nos deram a oportunidade de criar e desenvolver um trabalho tão especial.
Agradecimentos especiais
Greta Cauê que vestiu todas as modelos e inclusive me vestiu na noite de ontem.
Darc na pessoa de Vera Gatti e as queridas Rosa Fernandes e Crischena Gonzaga e a Aparatto jóias e a design de jóias Luana Guimarães.
Obrigada também as modelos: Camilla Finotti, Catherine Cheng, Giovana Degani, Josiele Hister e Daniela Gogoy.
Parabéns em duplicidade pra modelo, futura jornalista e grande amiga Catherine pelo ótimo trabalho. Todos vão poder conferir seu trabalho como modelo fotográfico e também como apresentadora no programa Gent Cult no canal 15.

Espero que gostem do trabalho.

Quando receberem a revista leiam o publi editorial no super meio e mídia, lá eu falo um pouquinho dos meus dias de produção.

Saudações!!

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaa que gracinha Mei!!!

    Adorei e mais uma vez agradeço por tudo que fez e está fazendo por mim, pela minha carreira.
    Você merece todo esse sucesso e até mesmo a inveja que andam tendo de vc..afinal, em pouco tempo vc vem conquistando um espaço e um sucesso almejado por mtos.
    Sucesso sempre e cada vez mais pq vc merece...

    De sua fã e amiga Catherine Cheung

    ResponderExcluir