quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fim do XI ENCOB. Que venha o XII

Chegou ao fim o XI ENCOB, encontro que aconteceu esse ano aqui em Uberlândia. Que venha a próxima edição em Fortaleza_CE.
Já estou com saudade do trabalho que ficou marcado pela união de profissionais que acreditaram no projeto e trabalharam para esse sucesso.
Estou feliz, sinto que encontrei minha turma. Pessoas que me valorizam e por isso são muito bem quistas.
Quando falo da turma falo da executiva promoções e da criatividade coletiva: Paulo e Zely Bustamante (Diretores), Carol Carvalho (logística), Flávia Barbalho (Produtora) , João Carlos Moreira (Diretor Financeiro), Rogério Nunes (Diretor do portal), Guilherme Catoni(Diretor de Marketing do portal) e Nany Mata (Jornalista do Portal). Parabéns a todos e a mim também (Produtora local)
Obrigada por terem acreditado e respeitado o meu trabalho e por me fazer agora representante executiva promoções.
Quero agradecer as recepcionistas que nos apoiaram durante todo o curso do evento. Não vou citar nomes pois são mais de 25 profissionais e agradeço também aos fornecedores Triângulo montagem, Graphix locação de equipamentos, Aliança Transportes, Formata decoração, ao centro de convenções do center shopping e seus funcionários, aos veículos de comunicação que nos assistiu durante todo evento, tv integração, Band, Jornal Correio, revista mercado. Agradeço ainda a Tânia e Viviane da secretaria de turismo de Uberlândia por nos ter cedido as apresentações culturais, enfim agradeço a todas as pessoas do projeto que contribuiram para o sucesso do XI ENCOB

Até as próximas parcerias.

Beijos

Um comentário:

  1. Vc mereceu toda a credibilidade que teve e fez muito bem seu trabalho. Isso, sem contar o quão legal vc é. Prazer te conhecer e, especialmente,trabalhar com vc.

    Valeu!

    ResponderExcluir