quinta-feira, 1 de outubro de 2009

XI ENCOB

Leitores,
Uma ótima notícia para nossa cidade.

Em novembro Uberlândia será palco do XI ENCOB Encontro Nacional de Bacias hidrográficas.
Eu estou muito feliz, fui convidada a fazer parte da equipe de produção juntamente com a agência de BH Executiva, realizadora deste evento.
Estou maravilhada com a boa energia e entusiasmo da equipe formada. Sinto que vamos nos dar muito bem e vamos fazer um evento diferenciado e cheio de brilho.
Parte da programação já está no site. Confira!

http://encob.org/noticias/detalhes.php?id=18

E a programação cultural eu prometo, vai ficar bem completa pra encher os olhos dos visitantes que vem de cada canto do nosso Brasil.

O que eu já posso adiantar é que teremos uma exposição fotográfica maravilhosa, com assinatura de Eugênio Pacelli que vai nos retratar o conceito da água em nosso lindo Estado de Minas Gerais.
Logo mais vocês poderão conferir uma entrevista com Pacelli no site do evento.
E aguarde tem uma grande surpresa vindo por aí...logo, logo vou divulgar. RS

E antes do ENCOB, não se esqueça é hora de curtir o Triângulo Music!!!
Ta demorando mas ta chegando o dia!

Até logo leitores!!

Um comentário:

  1. Oi, Mei.

    A entrevista do Pacelli já pode ser conferida diretamente pelo link: http://www.encob.org/noticias/detalhes.php?id=24

    Com certeza o Encob vai ser sucesso mesmo!

    Abs

    ResponderExcluir