segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novos VTs: Cyrela Landscape e CTBC Telecom

Olá pessoal!!!

Há duas semanas atrás tive o prazer de fazer um novo trabalho em parceria com a produtora Bros-Co dos Diretores Carlos Borges e Drico Mello.
Um trabalho para o empreendimento do Grupo Diamantino *Cyrela Landscape - Uberaba*
E sabe quem foi o ator/apresentador do VT???? O querídissimo Luciano Szafir que além de um excelente ator também é um ser humano incrível. Adorei trabalhar com o Lu :)
O trabalho tá em período de aprovação mas logo add aqui pra vcs verem.

Semana passada juntamente com a equipe da cine filmes incríveis e a cine cinematográfica de São Paulo produzimos um VT para CTBC Telecom.
To aqui ansiosa pra ver o resultado!! :) Roteiro da Fischer América. Top heim!

E a Gabi Rose tá aqui na minha barriga de 8 meses de gestação perguntando pra mim quando é que eu vou colocar os pés pra cima!!!
E eu respondo todo dia: Já já filhota ... kkkkk será que eu consigo parar? sei não heim! Mesmo porque tenho muitos projetos para 2012 e quero deixar tudo encaminhado.

Beijos, beijos e beijos da mamys da Gabi Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário