sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais Novidades

Pessoal,
Época de política e tanta novidade sobre a legislação eleitoral. Percebo que agora sim estamos vivendo o boom na internet. Não temos mais notícias dos políticos em cima dos palanques fazendo discursos. já nos blogs, sites e twitter é o que se fala o tempo inteiro.
Um grande abraço para o Deputado Federal Ronaldo Caiado, sua esposa Gracinha , seu Estadual Dione Araújo e toda equipe. É um prazer estar com vocês na produção dos programas eleitorais. Pessoas boníssimas que cuidam do estado (aquele que sempre que eu quero mais eu vou pra lá rsrsrs AOOO) Goiás!!
Pra quem não sabe estou a 3 meses falando sobre publicidade eleitoral na revista meio e mídia cult entrevistando pessoas do meio publicitário e legislativo que esclarece algumas dúvidas que acredito é do interesse de todos os eleitores. Confiram e dê sua opinião que é importante pra mim.
E falando em revista Cult você já sabe das novidades da nova edição. Nova marca, novo conceito gráfica e agora a versão online. Conheça o QR Código - um código de acesso online para vídeo que permitirá mais interação com anúncios e conteúdos impressos na revista. Enfim, uma extensão da publicação do anúncio impresso.
Acesse o portal http://www.netcult.com/
Pra quem não tem acesso ao canal 15 poderá acompanhar no portal os programas no meio da mídia e gente Cult que cá entre nós ta ficando cada dia melhor. Parabéns para o Celim e para o Labanca.
Acompanhe também meu editorial de moda que esse mês conta com anunciantes do Griff Shopping (Agarre e Use, Renata Ribeiro, Via urbana, Merthiolate, Spaço do jeans, Freedon, Sousa Martins entre outros) e também de outra s lojas como menina mineira, dona onça, vice versa. Foi um prazer produzir o editorial. Beijo para os lojistas e modelos que colaboraram com a edição e beijo também para a Suéllen, Liliane e pessoal da Darc responsáveis pelo hair e make e para Mahê que foi parcerona nas produções.
Mês que vem tem mais. Tem catálogo de verão Center shopping, tem capa internacional, tem evento especial da Greta Cauê...ai ai muita surpresa legal que a revista vai trazer e muita novidade do mundo da moda. Aguardem!!!
Na esfera foto e vídeo comercial/publicitária estou produzindo com Marlúcio fotos para Algar mídia e Prefeitura e para o Pacelli e cine filmes continuação da campanha comercial Agroceres. Bom demais trabalhar para o Chico Gimenez, profissional nota 1000 pra não dizer 10.000 e ficar parecendo puxa saco. Rsrsr
Beijo grande e até!!!

Segue algumas páginas da produção de moda mes 09







Um comentário:

  1. Amiga, parabéns pelos trabalhos na Cult. Vi um por um, e olha que são muitos. Parabéns. Me enche de orgulho. Amei suas produções. beijinhos...

    ResponderExcluir