domingo, 6 de junho de 2010

Produção Monsanto

Finalizamos nesta última semana de maio uma produção vídeo fotográfica para as empresas Agroeste, Agroceres, Dekalb e Monsoy.
Roteiro criado pela agência cornerlab e realizado pela equipe da cine filmes com direção de Daniel Labanca e Antônio Pinheiro e do Studio Pacelli com direção fotográfica de Eugênio Pacelli. O Trabalho teve acompanhamento de Francisco Gimenez diretor de marketing da agroeste, Luciana atendimento da agência Cornerlab e Meiryelle Araújo e Pedro Yoshi produtores de Mei produções.
Na primeira reunião com Chico e com a Lu preparamos o casting que contou principalmente com homens entre 35 e 50 anos, crianças e família. Agradeço a todos os 31 figurantes que colaboraram prontamente para o sucesso deste trabalho. Agradeço também os pais das crianças que tiveram a paciência de nos acompanhar na cidade de Guaíra, interior de São Paulo. Crianças lindas e doces que com certeza nos ensinaram muito durante aquele dia. A participação das crianças foi no último dia de trabalho e todos da equipe estavam cansados mais assim como eu buscaram forças pra prosseguir na energia daquelas crianças.
Outra batalha foi em relação a locações mais fomos abençoados e conseguimos umas bem interessantes, inclusive temos que agradecer em especial a Hérica(RTV Dekalb em Guaíra SP) e também aos proprietários das fazendas de lá, inclusive a Mislene da silva Camilo, esposa do caseiro que nos recebeu em sua casa, nos cedeu sua cozinha para fazermos nossa refeição e nos acolheu durante toda a manhã e parte da tarde.
Em relação a figurinos, senão fosse a Lu não chegaríamos a perfeição, todos analisados cuidadosamente de acordo com a proposta do roteiro e de acordo com cada marca trabalhada.
Muito trabalho e muita loucura também. Não posso deixar de comentar sobre o labrador do Marco Paulo que foi na locação saída pra Uberaba dentro da song yong do Pinheiro no colo do Pedro. (Nào tinha como colocá-lo na carroceria pois lá estavam 3 blocos de feno.) Claro q o Pinheiro só soube do transporte do cachorro depois do ato consumido quando viu zilhòes de pelos no carpete da caminhonete. Eu juro que eu fui cuidadosa e coloquei lençóis em cima do banco. Se não fosse isso com certeza tinha ficado pior Pinheirinho rsrsrs
Teve também a cena do Pedro todo empipocado com alergia do feno, o corre corre dele pra criar as cenas em 1 minuto. (Esse moço caiu do céu na hora certa)
E eu na sexta as 22hrs na porta da cine filmes descendo a tralha da van na maior correria porque antes de ir pra casa descansar ainda precisava ir no supermercado comprar o café da manhã das crianças pra voltarmos pra Guaíra no dia seguinte as 7 da matina...Foi tanto nervoso e pressão que comecei a rir sem parar e o Pedro e o Pinheiro achou que eu tava era surtando.kkkkkkkkk

Satisfação em trabalhar com uma equipe tão afinada. Beijos e até a próxima!

Pedro diz: Mais um desafio cumprido. Muitas locações, sol forte na cabeça, muitas fotos para fazer. Apesar disso, trabalho bem feito. A parceria com a Mei foi ótima, espero que também tenha gostado. Pronto pra próxima!

Pacelli diz: Maravilha, muito bem, parabéns pela organização, tranquilidade, eficiência, paciência, etc. Desempenhou com maestria seu trabalho, você e o Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário